quinta-feira, 8 de julho de 2010

Musica do mês

Anime:Kimikiss Pure Rouge (ending 2 )
Musica: Wasurenaide (ñ esquecerei)

Doko ni mo ikanainante yakusoku dekinai
Não posso prometer que não irei a lugar algum
Itsu hanareteshimau kamoshirenai
Quando nos separarmos não será minha culpa
Anata o zutto mamoritai
Eu quero te proteger sempre
Demo yoku kangaete mite
Mas pense assim
Honto wa anata wa hitori demo hitori janai
Na verdade você está sozinho, mas não está realmente só

Zutto zutto sou yatte, kono sora mo tsuki mo meguru kara
Você sempre age assim, voltando para aquele céu e a lua
Sou hontou wa daremo ga kabe nante koerareru you ni tsukurareterunda
Na verdade essa parede é para ninguém atravessar, mas você pode fazê-lo

Wasurenaide
Não esquecerei
Anata no koto o omotteru hito Ra iru koto o
De você e de que há alguém que pensa em mim
Dakara waratte mite
Por isso sorria
Oboeteite
Eu me lembrarei
Kagami no naka no anata wa itsumo itsudemo
Sempre do seu reflexo no espelho, sempre
Hohoemu koto ga dekiru
Assim poderei sorrir
Wasurenaide
Não esquecerei
Zutto zutto sou yatte, kono sora mo tsuki mo meguru kara
Você sempre age assim, voltando para aquele céu e a lua
Sou hontou no koe Nara dare ni datte ataerareru you ni tsukurareteru kara
Você pode dar sua verdadeira voz para alguém

Wasurenaide
Não esquecerei
Kono omoi o itsuka kitto todokeru kara
Desse sentimento, e um dia poderei entregá-lo
Dakara waratteite
Por isso sorria
Oboeteite
Eu me lembrarei
Kagami no naka no hohoe wa itsumo itsudemo
Sempre do seu sorriso no espelho, sempre
Hitori demo hitori janai
Você está sozinho, mas não está completamente só
Wasurenaide
Eu não esquecerei


Nenhum comentário:

Postar um comentário